Social Icons

28/03/2011

Efeito Beach

* Filtro > Redução de Ruído (Apaga Visual) > médio
* Filtro > Efeito Filme > Agfa - Alto
* Alto Nivel > alto
* Alto contraste > alto
* Afinar > 5
* Brilho Cor > descolorir > -3
* Brilho, cor {Clique no centro do botão}.
* Ponha a "Exposição" em 1.60 e dê "OK".
* Brilho, cor > Descolorir > -5
* Auto Nível - Alto
* Brilho, cor - Aprofundar - Baixo
* Filtro - Efeito Filme - Cinema - Baixo
* Contra luz - (+/-) 5O% (Padrão)

RESULTADO:

Um comentário:

  1. Oi, que bom que vc me visitou... Fiquei muito feliz, obrigada por me oferecer ajuda. Acho legal fazer parceria, apesar de nunca ter feito no blog rsrs... Tem meu link lá, se quiser pode me colocar como parceira. Já copiei seu link e coloquei lá no meu tah. Beijinhos e se quiser me add no msn é paulans23@hotmail.com

    http://brushespngsmagicartecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates