Social Icons

11/05/2011

Efeito seu nome em fio de luz

Primeiro salve este fundo transparente > http://img507.imageshack.us/img507/7517/95235287.png
Abra o fuundo traansparente váh na aba objeto
texto, coloque seu nome a cor e contorno a mesma cor
e expessura 9 e negrito! depois de foto + objeto
Feche vá na aba inicioO filtro
regiaão fora de fooco
Desfoque
- nivel 4.0
Tamanho 0%
Pluma 50%
De ok...
Volte na aba objeto, vai no texto denovo
Coloque a cor do texto branca, tire o contorno
coloque a sombra branca com blur 5
x =0 y= 0
e coloque em cima da anterior, vai em foto + objeto
novamente e ta pronto seu nome em fio de luz,
quando for salvar põe em formato PNG
Creditos: Tudo para photoscape
 
Resultado:
 
 
 

14 comentários:

  1. mto lindo mais o meu photoscape n tem uma fonte assim eu queria um com meu nome da p vc fazer? =) meu nome é adrielly

    ResponderExcluir
  2. nao entendi direito vc pode fazer um video?

    ResponderExcluir
  3. Faz Um Pra Mim Por Favor Meu Nome È Italo'Feliipe

    ResponderExcluir
  4. qual e o nome dessa fonte

    ResponderExcluir
  5. Amei! Sempre kiiz meu nome em fio de luz!! vlw, faloow!! Show!! By: Karininha Mendes*

    ResponderExcluir
  6. Beto o nome da fonte é scriptina Amour...

    ResponderExcluir
  7. Dhiih se o seu photoccape nao tem essa fonte é só vc baixar! é bem facil.. Pergunta pro google, ele vai te ensinar direitinho flor*!

    ResponderExcluir
  8. Facil pq oh Google é oh mas esperto do mundo

    ResponderExcluir
  9. Muito fácil! :D vlw a dica! *-*

    ResponderExcluir
  10. o meu não deu certo vc pode fazer um pra mim por favor meu nome é Isabella Vieira
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Consegui fazeer !! Mt obriigadoo
    :)

    ResponderExcluir
  12. Faz um pra mim meu nome é Nayara.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates